Envios grátis a partir de 99€!Todos os artigos são confecionados à mão e consoante a lista de espera.O Tempo médio para envio está entre 10 a 15 dias úteis!

Sobre nós

A Mini Punks® é uma marca portuguesa, 100% handmade, que confecciona babetes, t-shirts, acessórios, malas de maternidade, enxovais e muitas outras peças para bebé e criança, com caveirinhas, frases roqueiras ou sobre tatuagens, tudo relacionado com o mundo alternativo, para pais e crianças irreverentes.

Trata-se de uma marca ousada, única em Portugal e que permite aos clientes adquirirem produtos únicos aos quais não têm acesso nas lojas portuguesas.Com cada vez mais pessoas a aderirem a modas mais “roqueiras”e alternativas, esta marca única em Portugal pretende acabar com os clássicos rosa bebé para menina e azul bebé para menino e ir muito além dos clássicos, com cada vez mais jovens a serem pais, os gostos mudam, e a procura por peças diferentes e alternativas tornou-se muito grande, dando à marca um destaque cada vez maior no mercado nacional, e também internacional. A marca estreou-se no grande Festival Internacional de tatuagens português “Rock & Tattoo Fest” em 2014, esgotando todos os seus produtos. Desde aí continuamos a investir na confecção, dinamização e na procura de novas peças, alternativas, mas sempre na moda, sabendo que é um mundo em constante mudança e extremamente exigente e competitivo, ao qual nos dedicamos todos os dias, acreditando que, com amor, paixão e dedicação, o céu é o limite.

Quem está por trás da marca?

Carolina
DESIGNER DE MODA
A Carolina desde pequenina sempre se interessou por moda, tecidos, padrões e costuras. Quando ia para casa da avó, depois da escola, pedia-lhe sempre trapinhos para costurar, vício que a avó alegremente alimentava. Mais tarde começou a pedir para a avó lhe fazer saias ou casaquinhos, sempre fora do comum, sempre originais e cujo modelo era sempre idealizado por si.

Sempre foi um pouco rebelde e “out of the box” e, respeitando isso e toda a sua criatividade latente, os seus pais aceitaram que aos 14 (quase 15) anos ingressasse numa escola profissional de Moda, onde adquiriria o 12º ano, enquanto fazia o que mais gostava, seguindo aquela que é, desde muito cedo, a sua verdadeira paixão. Carolina acha que foi o melhor que podia ter feito, visto que aprendeu quase tudo o que sabe, quer a nível de design, quer a nível de costuras. Contudo e como tantos jovens, quando acabou a escola não sabia o que a esperava no futuro.

Nunca se identificou com o mundo real dos Designers de Moda. Para si, a moda sempre foi algo de contacto próximo com o cliente final, conhecendo os seus desejos, ideias, vontades e indo de encontro àquela peça especial que realmente desejam, mas a preços realmente acessíveis.

Começou por confeccionar malas, bolsas, carteiras e acessórios que vendia a amigos e conhecidos, até que um dia uma amiga ficou grávida e quis oferecer-lhe algo feito por si para o seu bebé. Foi aí, nesse pequeno gesto de amizade, que nasceu a Punks’R’Us Kids, um pouco por necessidade, para se adaptar a um mercado que tem muita procura, muito por diversão e totalmente assente no amor pelo que faz.

 

Roupa e acessórios para bebés, crianças e adultos irreverentes!

×